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1. POLÍTICA COMERCIAL E PAGAMENTOS

 

1.1. CADASTRO
 

· Para efetuar seu cadastro como nosso cliente é necessário ter um e-mail válido, CPF e endereço completo.

 

· Clique no link "Cadastre-se", localizado no topo do site e em seguida preencha o cadastro com os dados solicitados.

 

· Se você esquecer a sua senha, clique no link "esqueci minha senha?", que o sistema criará uma nova senha e enviará para o seu e-mail.

 

· A segurança de seus dados em nossa empresa é garantida, delegando a você como nosso cliente, cuidar da segurança da caixa postal de e-mail que utilizará para abrir sua conta em nosso sistema.

 

· Os dados de nossos clientes, em hipótese alguma serão compartilhados com outras instituições ou pessoas físicas.

 

 

 

1.2. PREÇO


· Por questões comerciais e políticas da empresa, os preços promocionais aplicados na loja virtual não necessariamente se aplicam às compras efetuadas por outros canais de vendas.

 

· Os preços de nossos produtos podem sofrer alteração sem prévio aviso, de acordo com os critérios estabelecidos pela empresa.

 

 

 

1.3. COMPRA SEGURA

 

· Nossa loja virtual tem compromisso quanto a segurança e privacidade de seus dados. O respeito ao cliente e o sigilo de suas informações é garantido por empresa com 11 anos de mercado, a Big Fish Digital, sediada em São Paulo - capital.

 

· A Compra Segura consiste em um conjunto de ações desenvolvidas para garantir a segurança de todas as compras feitas em nosso site, independente da forma de pagamento escolhida. Todas as informações que você fornecer no processo de compra serão criptografadas e 100% processadas por computador, sem qualquer intervenção humana. Utilizamos o Pagar.me para as transações de pagamento.

 

· Criptografia: todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas por um sistema tecnológico específico. Assim, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida no processo de compra é codificada antes de ser transmitida. O ícone cadeado fechado na barra de endereços de seu navegador durante a finalização do pedido é um símbolo da criptografia das informações.

· Certificação: a segurança do site é certificada por uma empresa especializada, o que dá garantia a fornecimento de dados no processo de compra.

 

 

 

1.4. TERMOS E PROCESSO DE COMPRA


1.4.1. Compras através do site

 

· Buscamos máxima fidelidade na qualidade das fotos, podendo ocorrer pequenas variações de tonalidades em função de diferenças tecnológicas dos computadores ou dispositivos onde as fotos serão exibidas, bem como diferenças nas características naturais dos alimentos usados em nossas refeições.

 

. Lidamos com produtos artesanais e agroecológicos, que em função da sazonalidade do clima e da maturação, sofrem mudanças. Nossas imagens são ilustrativas e variações de aspecto e peso são naturais, afinal é isso que se espera de um queijo artesanal.

 

 

· Quando o cliente entrar na tela dos produtos, serão disponibilizadas as informações completas sobre: descrição do produto ou kit, tabela nutricional, ingredientes, quantidade, restrições alimentares, instruções de preparo e forma de armazenagem.

 

· Cada produto selecionado será adicionado no carrinho de compras, onde o cliente poderá checar as informações sobre o produto, verificar a disponibilidade de entrega (data e período), confirmar o endereço de entrega e selecionar mais itens para o carrinho.

 

· Após a finalização do pedido, o cliente poderá confirmar todas as informações do seu carrinho de compras: nome do queijo ou acompanhamento, valor unitário de cada item do carrinho, taxa de entrega, data e período selecionado para a entrega, valor total da compra, forma de pagamento e endereço de entrega.

 

Formas de Pagamento:
· Para pagamentos com cartão de crédito: o cliente será direcionado para uma página segura (SSL) onde serão preenchidos os dados do cartão (nome impresso, CPF, número, validade e código de segurança). A segurança da operação é garantida, pois os dados serão transmitidos diretamente aos servidores das operadoras de cartão de crédito, impedindo qualquer interceptação. A validação e autorização para pagamento com cartão de crédito é on-line, ou seja, é realizada automaticamente. Após confirmação de sucesso da transação o cliente deve verificar sua caixa de e-mail. Nosso sistema envia automaticamente um e-mail informando os dados de seu pedido.

 

· Para pagamentos com boleto bancário: o sistema gerará automaticamente o boleto para compensação. Uma cópia do boleto será enviada para o e-mail cadastrado.

 

1.4.2. Compras pelo Whatsapp

 

· Os clientes que optarem fazer seus pedidos por este canal, precisarão fazer um cadastro e deverão fornecer: nome completo, CPF, endereço para entrega, e-mail válido e telefone.

 

· Os atendentes apresentarão os principais itens de nossa carta, para que o cliente possa efetuar seu pedido.

 

· Após a finalização do pedido, será enviado por Whatsapp para o cliente com todas informações da compra.

 

· O pagamento poderá ser feito por:

 

· Depósito em conta corrente do Armazém São Roque. O comprovante de depósito deverá ser enviado por Whatsapp. O pedido será liberado após a confirmação do depósito pelo departamento financeiro da empresa.

 

 

 

1.5. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
 

· A Loja Virtual do Armazem São Roque reserva-se o direito de modificar os preços dos produtos e formas de pagamentos a qualquer momento sem aviso prévio, sendo cobrado o preço apresentado no site no momento da finalização da sua compra.

 

· Compras com Cartão de Crédito

 

· As compras acima de R$ 600,00 poderão ser parceladas em 2 (duas) vezes;

 

· É necessário aguardar a confirmação do pedido após a verificação de alguns dados, esta confirmação poderá ser através de contato telefônico ou e-mail, por este motivo é importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados.

 

· Compras por Boleto Bancário

 

- As compras por boleto bancário deverão ser pagas impreterivelmente à vista, independentemente do valor;

 

 


2. POLÍTICAS DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS

 

2.1. Considerações Gerais
 

O Armazém São Roque oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando excelência na comercialização. Para manter nossa credibilidade e alcançar sempre a satisfação de seus consumidores, criamos nossa Política de Troca e Devolução, a luz do decreto federal nº 7.96 de 2013.

 

A presente Política de Trocas e Devoluções do Armazém São Roque registrado sob o CNPJ 33.433.720/0001-08 - é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final, assim definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor, através do site www.armazemsaoroque.com.br .

 

2.2. Sobre as condições para troca e devolução

 

1-POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Não aceitamos devoluções das mercadorias por se tratar de produtos alimentícios perecíveis. As trocas ou devoluções de pagamento serão feitas apenas caso o cliente constate que a embalagem está danificada ou se o produto estiver fora do prazo de validade.

 

· Os produtos devolvidos serão analisados e, caso seja constatado o problema, o Armazém São Roque fará a troca do produto no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de armazenamento incorreto (refrigeração), má manipulação ou mau uso do produto.

 

FORMA DE REEMBOLSO DOS VALORES PAGOS

O reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 30 dias úteis contados do recebimento do produto pelo Armazém São Roque. 

 

 

 

3. POLÍTICAS DE ENTREGA

 

· O serviço de entrega oferecido pelo Armazém São Roque está disponível para todo o Brasil.

 

· Ao realizar o cadastro para a compra, o cliente informará o endereço escolhido para a entrega. O pedido será entregue obrigatoriamente e impreterivelmente no endereço que o cliente cadastrou no momento do pedido. 

 

· O prazo de entrega para Belo Horizonte é de 5 (cinco) dias úteis de segunda à sexta das 9h às 20. Para demais locais, o site irá calcular o prazo de acordo com a faixa de CEP.

 

· As entregas serão realizadas no endereço escolhido de acordo com a data e turno de entrega selecionada pelo cliente no momento da compra. As entregas não serão realizadas nos finais de semana e feriados.

 

· É necessário que o cliente ou uma pessoa autorizada esteja no endereço escolhido para receber o pedido e, no ato da entrega, verificar se a mercadoria está conforme o solicitado, sem avarias e devidamente fechada e lacrada. Se os produtos estiverem em perfeitas condições, quem receber deve assinar o Comprovante de Recebimento. Se o produto apresentar alguma divergência, o cliente (ou a pessoa autorizada) deve recusar a entrega e comunicar imediatamente ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), através do e-mail [email protected] ou através do Whatsapp (31) 996501408.

 

· Todavia, caso não seja realizada a entrega do pedido na primeira tentativa por culpa do cliente, uma segunda tentativa deverá ser agendada pelo cliente através do e-mail

[email protected] ou Whatsapp (31) 996501408. O contato com o Armazém São Roque deve ser feito dentro de 48 horas após a tentativa frustrada. Entende-se como culpa do cliente a indicação de endereço errado ou inexistente, bem como a falta de pessoa autorizada a receber. Para esta segunda tentativa de entrega será cobrado um novo frete, no mesmo valor da primeira tentativa de entrega.

 

· Em caso de remarcação por tentativa de entrega frustrada por culpa do cliente, o Armazém São Roque terá um prazo de 48 horas para entregar a mercadoria, seguindo todas as normas de entrega da primeira tentativa.

 

· Se a segunda tentativa de entrega também não for bem-sucedida por culpa do cliente, poderá haver uma terceira tentativa, que seguirá as mesmas regras da segunda, com nova remarcação no mesmo prazo estabelecido, bem como novo pagamento de frete. A taxa cobrada pela segunda tentativa não será estornada.

 

· Não haverá uma quarta tentativa de entrega. Se por culpa do cliente o kit não for entregue em três tentativas, o cliente deixará de receber o produto, e o valor despendido na compra poderá ser usado como crédito em futuras compras, ou poderá ser restituído em 70%, descontando o valor do frete e taxas.

 

· Os produtos recebidos devem ser mantidos sob refrigeração enquanto fechados e se não forem consumidos imediatamente. A temperatura indicada para armazenamento é entre 4 e 6 graus, e caso não haja possibilidade imediata de refrigeração, devem ser mantidos ao abrigo da luz e do calor.

 

 

 

4. GUIA DE CONSERVAÇÃO DE QUEIJOS ARTESANAIS

 

O queijo de leite cru é um alimento vivo e em constante mudança. A melhor maneira de conservar um queijo é em local fresco e arejado, ao abrigo da luz e de grandes variações de temperatura. Vire o queijo pela menos uma vez a cada dois dias. A troca com o ambiente é importante para o queijo, porém deve-se protegê-lo de agentes externos; o ideal é que seja em uma queijeira de mesa.

 

Outra solução é envolver a peça em papel manteiga e mantê-la sob refrigeração dentro de um pote “tupperware”.

 

Dicas:

Um torrão de açúcar ou um cotonete embebido em vinagre dentro do pote evitam mofos indesejáveis no queijo durante a conservação.

No caso do uso de papel manteiga, troque-o quando notar que está muito gorduroso.

A refrigeração desacelera a maturação do queijo. Neste caso, sempre retire o queijo pelo menos uma hora antes de servir para que restabeleça as condições ideais de consumo.

 

Armazenando seu queijo de acordo com as dicas acima você poderá tranquilamente consumi-lo nos meses seguintes. A mudança de sabor e de textura é natural por se tratar de um alimento de leite cru.